ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

Curiosidads, bizarrices e crenças estranhas

Compartilhe
Tandra
Admin

Curiosidads, bizarrices e crenças estranhas

Mensagem por Tandra em Dom Set 07, 2014 9:22 pm

Inaugurando: esses japoneses viu!! hehehehehe

Rede de fast food no Japão vende hambúrguer com espaguete

Depois da invenção do Ramen Burguer — aquele que no lugar de pão tinha miojo modelado — em Nova York, agora o Japão traz outra tendência para a comunidade gastronômica mundial: o hambúrguer com espaguete. Não é pão de espaguete, mas sim uma porção generosa da receita italiana dentro do sanduíche como você pode conferir na foto de destaque acima.

A linha de raciocínio do criador deve ter sido a seguinte: se hambúrguer é bom e espaguete também, a união dos dois não pode dar errado! Será? Bem, só quem for ao Japão nos próximos dias poderá saber se o sabor é realmente gostoso ou quem quiser pode até fazer uma experiência caseira, não é?

Batizado de Napolitano Burger, a refeição foi criada pelo famoso chef japonês Tatsuya Kawagoe para a rede de fast food Lotteria. O sanduba tem pão, um hambúrguer feito com carne bovina moída, espaguete ao molho napolitano e folhas de alface. De acordo com o site Kotaku, a iguaria será vendida por tempo limitado por um valor equivalente a cerca de 10 reais.

Última edição por Tandra em Dom Set 07, 2014 11:07 pm, editado 1 vez(es)

Tandra
Admin

Re: Curiosidads, bizarrices e crenças estranhas

Mensagem por Tandra em Dom Set 07, 2014 9:27 pm

churrasco, muito popular em várias partes do mundo, é todo alimento (geralmente carne) que é assado utilizando o fogo ou uma brasa e, na maioria das vezes, preparado em uma churrasqueira. A parte final da frase anterior parece um tanto quanto óbvia, mas foi preciso destacá-la porque há pessoas inventando outras formas de preparar os famosos pratos do churrasco: utilizando calor de lava e descargas elétricas.

A equipe do site Bompas & Parr costuma fazer vários experimentos envolvendo comidas. Dessa vez, eles visitaram a Universidade de Siracusa e conduziram um churrasco no qual a carne era assada usando o calor de lava a mais de 1.100 °C. Eles também resolveram adicionar algumas espigas de milho para serem preparadas no “calorzinho”.

Não muito contentes com o resultado, os cientistas também visitaram a Universidade de Southampton e conduziram outro eletrizante experimento. Eles colocaram um pedaço de carne para ser assado por um equipamento que emite descargas elétricas fazendo com que o ar à sua volta alcance a temperatura de 27 mil graus Celsius.

Essa experiência, infelizmente, não foi capturada em vídeo, mas não é preciso dizer que o pedaço de carne foi torrado em microssegundos. Se você não está acostumado a degustar churrascos tão extremos como esses, confira esse nosso artigo para aprender a preparar uma refeição na medida certa.

video clique aqui

santaleh

Mensagem por santaleh em Dom Set 07, 2014 9:37 pm

hambúrguer de macarrão??????/ kkkkkkkkkkkk que louco isso.
Malévola

Mensagem por Malévola em Dom Set 07, 2014 11:05 pm

É provável que você pense que zumbis e mortos-vivos são exclusivos de filmes de terror e que não existem no mundo real, porém um dos povos da Indonésia pode te surpreender.

As famílias nas aldeias de Toraja, em Sulawesi do Sul, possuem um ritual que pode parecer muito estranho aos nossos olhos, apesar de extremamente normal para eles: desenterrar os mortos, limpá-los e vesti-los com roupas totalmente novas para que eles sejam carregados pelos familiares do local de morte até a casa em que viviam.

O ritual é conhecido como MaiNene, ou “A Cerimônia de Limpeza de Corpos”, e ocorre sempre no mês de agosto, sendo que todos os mortos são exumados, sejam idosos ou crianças. Os corpos são limpos e arrumados com novas roupas, até serem levados de seu local original de morte pelos próprios familiares.

O regresso dos espíritos ao lar

Os caixões ou túmulos que estão danificados são então restaurados, de modo que possam ser utilizados novamente. De acordo com as crenças do povo de Toraja, os espíritos dos mortos precisam retornar à vila de origem. Por exemplo, se uma pessoa morresse em alguma viagem próxima, os familiares teoricamente devem pegar o corpo, limpá-lo e vesti-lo, e acompanhá-lo desde o local da morte até a casa do falecido.

No passado, esse foi um fator bastante limitador para o povo de Toraja, já que as pessoas não queriam sair das aldeias. Eles tinham medo por achar que se morressem em algum lugar longe demais, os familiares não poderiam levá-los para casa depois de mortos. Hoje, apesar de o ritual não ser mais tão popular, ele é preservado e ocorre anualmente em Toraja. Veja algumas imagens:

Poseidon

Mensagem por Poseidon em Sex Out 10, 2014 11:22 am

Gnt morta saindo em fotos é bizarro,  mas os vivos que fazem isso sao mais bizarros ainda.

Vi esses dias uma mulher na Índia,  eu acho,  que casou com um cachorro pra se livrar de uma maldição.   Shocked

Última edição por Poseidon em Qua Out 15, 2014 9:46 am, editado 1 vez(es)

Mensagem por coltmiller em Sex Out 10, 2014 4:24 pm

Bizarro animal marinho é registrado em vídeo

materia aqui
Poseidon

Mensagem por Poseidon em Qua Out 15, 2014 9:44 am

Coltimiler, cliquei nesse link que você disponibilizou e achei essa aqui: Japoneses criam boneca que serve bebidas pelos seios

vídeo nesse site

Admin

Mensagem por Tandra em Qua Out 15, 2014 9:53 am

Poseidon escreveu:Coltimiler, cliquei nesse link que você disponibilizou e achei essa aqui: Japoneses criam boneca que serve bebidas pelos seios

vídeo nesse site

Japoneses... sempre eles.. escroto isso, mas, achei legal, se eu tivesse numa festa e tivesse isso, claro que eu iria querer fazer isso..kkkkkkkkk

santaleh

Mensagem por santaleh em Qua Out 15, 2014 11:51 am

É, bem bizarro mesmo essa bebida saindo do peito da cidadã ai
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Qui Out 16, 2014 3:31 pm

Destaque para o tio cheio da técnica e ainda fazendo um carinho
Mazikamno

Mensagem por Mazikamno em Qui Out 16, 2014 7:30 pm

Acho que se enquadra aqui. Negócio bizarro.

Jovem vira Homem-Aranha da Austrália após aracnídeo entrar em seu corpo

Uma viagem para Bali e uma lembrança não muito agradável do país paradisíaco: uma aranha alojada no abdômen e percorrendo o seu corpo. Essa é a história do australiano Dylan Thomas, de 21 anos, que descobriu um misterioso rastro vermelho de aproximadamente 5 centímetros de comprimento na barriga durante a viagem.

"Parecia que alguém havia me arranhado com uma faca", disse o jovem ao canal australiano NT News. No mesmo dia, o rastro cresceu mais seis centímetros. Preocupado, Dylan foi até o hospital, onde os médicos lhe disseram que se tratava apenas de uma picada de inseto e prescreveram uma pomada anti-histamínica.

Na manhã seguinte, o rapaz acordou com bolhas no local e sentindo muita dor. Ao chegar ao dermatologista, descobriu que a responsável pela 'trilha' era uma aranha que entrou em seu abdômen através de uma pequena cicatriz de uma cirurgia de apendicite feita recentemente. "Ela era um pouco maior do que a cabeça de um fósforo. Não me abalo facilmente, mas realmente me senti violado. Foi uma experiência muito bizarra saber que essa coisa estava no meu corpo por alguns dias", contou Dylan, que ficou 3 dias com o animal no corpo. A aranha foi encaminhada para testes, que determinarão qual era a sua espécie.

Entre os amigos e a imprensa local, Dylan ganhou o apelido de Homem-Aranha - e está adorando a novidade. "Depois de um fim de semana muito interessante, estou voltando para o meu país, e ainda espero desenvolver alguns superpoderes até chegar em casa - ou ficarei muito desapontado", brincou o jovem em uma foto postada em seu perfil no Facebook, onde amigos não cansam de chamá-lo de "celebridade" e "superstar".

"Estou feliz por poder alertar as pessoas sobre a minha história, mas não sabia que ela seria se tornaria reportagem de capa e atrairia tanta mídia. (...) Agradeço as mensagens e os apelidos, acho que "Homem-Aranha" vai ser usado por um bom tempo", postou na manhã desta quinta-feira.

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/jovem-vira-homem-aranha-da-australia-apos-aracnideo-entrar-em-seu-corpo-14261408.html
coltmiller

Mensagem por coltmiller em Qui Out 16, 2014 8:23 pm

isso é muito surreal, eu não consigo imaginar uma aranha ou qualquer outro bicho entrando dentro de mim, que loucura!!
Tandra
Admin

Mensagem por Tandra em Qui Out 16, 2014 11:13 pm

o mais bizarro é que quando eles retiraram ela, ela ainda estava viva. Pode isso?!!!!!

Laerte

Mensagem por Laerte em Dom Out 26, 2014 2:40 pm

Tandra escreveu:Inaugurando: esses japoneses viu!! hehehehehe

Rede de fast food no Japão vende hambúrguer com espaguete

Em uma viagens que fiz ao Japão eu ja commi um desses, e vou te falar é gostoso demais, hehe, quem puder experimentar, apesar de diferente de nossa culinaria, acho que vão gostar.
Poseidon

Mensagem por Poseidon em Ter Nov 11, 2014 10:43 am

Acho que é nesse tópico que essa matéria cabe... Bizarro é pouco

Touro é condenado à morte por ser gay

Um touro pertencente a uma fazenda do condado de Mayo, na Irlanda, pode ser sacrificado em breve por uma característica que muitas vezes não associamos aos animais: Benjy, o charolês, é um touro homossexual.

O animal foi adquirido com o objetivo de cruzar com as vacas da fazenda, mas nenhuma delas foi inseminada. A princípio, imaginou-se que Benjy estivesse com dificuldades para ter relações sexuais em público, tendo desenvolvido um tipo de ansiedade. Conforme o comportamento do touro foi observado, porém, percebeu-se que ele estava mais propenso a se relacionar com outros machos da espécie.

De acordo com o dono da fazenda, que não foi identificado, Benjy agora está muito velho para ser castrado, de forma a se desenvolver como um boi – enquanto touros são utilizados para reprodução, bois têm seus órgãos genitais removidos e são utilizados na lida com a terra na produção de carne.

Como Benjy só se interessada pelos machos do rebanho, o dono acabou tendo que comprar outro animal reprodutor. Felizmente, a substituição funcionou e várias vacas da fazenda estão esperando filhotes. Por outro lado, o touro homossexual ainda corre risco de vida, pois o dono não decidiu o que vai fazer com ele.

Mensagem por Cachorro Louco em Dom Nov 16, 2014 8:01 am

Touro condenado a morte por ser gay? Pra mim isso é drama da mídia ele apenas foi morto por que a função a que ele se destina que é a reprodução não estava sendo realizada com êxito.
Mazikamno

Mensagem por Mazikamno em Seg Nov 17, 2014 6:11 pm

Pesquisadores buscam entender por que focas estão estuprando pinguins em ilha no Atlântico Sul

RIO - Um grupo de cientistas busca entender um fenômeno recente na Ilha Marion, uma das Ilhas do Príncipe Eduardo, localizada no Atlântico Sul. De acordo com estudo publicado na revista “Polar Biology” deste mês, focas estão abusando sexualmente de pinguins-rei nesse local.

"Em termos humanos, você chamaria isso de estupro", disse Reisinger ao jornal “Times Live”. "Os pinguins reagem como se o predador estivesse tentando matá-los, pois eles inicialmente lutam por suas vidas, mas as focas são muito maiores e mais fortes, de modo que eles facilmente dominam os pinguins".

Em uma ocasião, uma foca tentou copular com um pinguim, e, em seguida, o devorou. Os pesquisadores não têm certeza do que está levando os animais a essa atitude agressiva. No início, pensou-se que era parte do comportamento predatório normal das focas com relação aos pinguins.

O comportamento altamente incomum, explica a equipe, pode ser aprendido, “mas não sabemos o que pode ser a recompensa por aprender esse comportamento”, disse Reisinger.

Uma teoria dá conta de que a concorrência por exemplares do sexo feminino entre as focas tem feito com que alguns machos mais jovens atacassem os pinguins.

"É um pouco desconcertante, chocante e, estranhamente, um pouco embaraçoso de ver, mas não há definitivamente nada de engraçado nisso", alertou De Bruyn.

Fonte

Bizarro!
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Seg Nov 17, 2014 6:59 pm

Eu vi essa matéria do pinguim. Ate ia fazer um tópico mas tive que sair e nao deu tempo hehehehe. Tem o vídeo também dele sendo "estuprado" é bem bizarro.
morpheus

Mensagem por morpheus em Seg Nov 24, 2014 8:27 am

Poseidon escreveu:Acho que é nesse tópico que essa matéria cabe... Bizarro é pouco

Touro é condenado à morte por ser gay

Um touro pertencente a uma fazenda do condado de Mayo, na Irlanda, pode ser sacrificado em breve por uma característica que muitas vezes não associamos aos animais: Benjy, o charolês, é um touro homossexual.

O animal foi adquirido com o objetivo de cruzar com as vacas da fazenda, mas nenhuma delas foi inseminada. A princípio, imaginou-se que Benjy estivesse com dificuldades para ter relações sexuais em público, tendo desenvolvido um tipo de ansiedade. Conforme o comportamento do touro foi observado, porém, percebeu-se que ele estava mais propenso a se relacionar com outros machos da espécie.

De acordo com o dono da fazenda, que não foi identificado, Benjy agora está muito velho para ser castrado, de forma a se desenvolver como um boi – enquanto touros são utilizados para reprodução, bois têm seus órgãos genitais removidos e são utilizados na lida com a terra na produção de carne.

Como Benjy só se interessada pelos machos do rebanho, o dono acabou tendo que comprar outro animal reprodutor. Felizmente, a substituição funcionou e várias vacas da fazenda estão esperando filhotes. Por outro lado, o touro homossexual ainda corre risco de vida, pois o dono não decidiu o que vai fazer com ele.

Criador de 'Os Simpsons' ajuda a salvar touro gay irlandês

Um touro irlandês condenado ao matadouro porque seria gay foi salvo graças a uma campanha apoiada por um dos criadores da série de animação "Os Simpsons", informaram os defensores dos direitos direitos dos animais.

Benjy não conseguiu fecundar nenhuma das vacas de seu rebanho e o proprietário da fazenda resolveu sacrificá-lo.

Mas desde que esta história foi publicada em um jornal local, uma campanha foi iniciada por grupos de defesa animal e por uma revista gay para que o touro da raça Charolais pudesse ter a esperança de terminar seus dias em um abrigo para animais na Inglaterra.

Mais de 250 pessoas doaram dinheiro para comprar Benjy, entre eles Sam Simon, co-criador de "Os Simpsons", cuja doação de 7.800 dólares foi decisiva para a causa.

"Todos os animais têm um destino terrível no comércio da carne, mas matar este touro só porque é gay teria sido uma dupla tragédia", afirmou Simon, um filantropo e ativista na defesa dos animais.
Crixus

Mensagem por Crixus em Qui Dez 04, 2014 8:25 pm

Monstro marinho bizarro..

parece com isso aqui

Crixus

Mensagem por Crixus em Qua Fev 18, 2015 4:17 pm

ele faz isso quando um predador se aproxima ou alguém tenta tocar nele.

SKY1968

Mensagem por SKY1968 em Dom Fev 22, 2015 8:04 pm

My-left-eye...
Always-looking-for-something-under-the-hazy-sky...
Tandra
Admin

Mensagem por Tandra em Qua Fev 25, 2015 6:44 pm

Quero só até ver o que vai dar.

Laerte

Mensagem por Laerte em Sex Fev 27, 2015 4:04 pm

Tandra escreveu:

Quero só até ver o que vai dar.  

victor andrade