ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

Decolar.com cobrando mais de R$ 40,00 de taxa de serviço

Compartilhe
Crixus

Decolar.com cobrando mais de R$ 40,00 de taxa de serviço

Mensagem por Crixus em Qua Maio 27, 2015 10:12 am

Galera, fica o alerta na compra de suas pasagens aéreas, a Decolar.com que sempre anunciar ter ótimo preço e promoções esta cobrando a taxa de R$ 40,00 pelo serviço, um absurdo. Fiquem atentos quando precisarem comprar passagens aéreas compre diretamente no site da empresa com isso a taxa de serviço cai para mais ou menos R$ 10,00. O que eu faço é entrar na decolar.com para dá uma olhada nos horários e quais empresas estão mais barata, escolhido o voo eu saio da decolar e vou direto para o site oficial da companhia aérea.

Fica a dica.
victor andrade

Re: Decolar.com cobrando mais de R$ 40,00 de taxa de serviço

Mensagem por victor andrade em Qua Maio 27, 2015 10:29 am

Boa crixus, essas coisas é que precisavamos ficar atentos, eu por exemplo quando entro nesses sites de promoções aéreas penso que de fato esta tudo mais barato, olho apenas o valor da passagem e esqueço dessa maldita taxa de serviço. Vou ficar atento, valeu pela dica.
Ph neutro

Mensagem por Ph neutro em Qua Maio 27, 2015 11:10 am

A melhor maneira de ludibriar o consumidor é desse jeito mostra um preço muito bom, barata, sedutor e quando se vai fecha a comprar esta muito mais caro.
Laerte

Mensagem por Laerte em Qua Maio 27, 2015 4:23 pm

Pra quem viaja constantemente essas pequenas coisinhas são cruciais, pode parecer barata SO R$40,00 mas, quando você põe na ponta do lapis dependendo o tanto que você viaja, pode dá o valor de outra passagens ou até mais. tem que ficar ligado senão te tiram até os últimos centavos.
Borg
Admin

Mensagem por Borg em Qua Maio 27, 2015 11:58 pm

Eles botam um monte de atores globais pra fazer o povão ir direto na compra sem antes comprovar os valores de fato...
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Qui Maio 28, 2015 8:53 am

Borg escreveu:Eles botam um monte de atores globais pra fazer o povão ir direto na compra sem antes comprovar os valores de fato...

marketinkg meu caro, isso se chama marketing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 6:22 am