ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

Crush fetish

Compartilhe
Ph neutro

Crush fetish

Mensagem por Ph neutro em Qui Maio 07, 2015 10:07 am

É alidbs esse mundo é bizarro pra caralho. Tava por ai navegando em site adultos hehehe e em um deles mostra o tal do crush fetish, para quem sabe o que é cruhs fetish é o prazer em pisar, esmagar animais pequenos, dentre eles coelhos e filhotes de cachorro, sim isso existe e tem maior pratica adivinha a onde?

O que vocês pensam sobre isso?
Poseidon

Re: Crush fetish

Mensagem por Poseidon em Qui Maio 07, 2015 10:18 am

Na verdade o crush fetiche é o prazer de ver pisando ou pisar em coisas. Alguns se contentam com vegetais, alguns audaciosos tentam o vidro e outro bizarros tentam com animais pequenos. Beleza quer pisar num tomate ok, mas, pqp num coelho lindo de olhos azuis?? num cachorro ahh não, pra mim tem que matar uma pessoa doente dessa.

Mensagem por Crixus em Qui Maio 07, 2015 10:29 am

mas, que porra é essa?? caralho tem doente pra tudo nessa vida, sentir tesão esmagando um animal. Éh de cair o cu da bunda.
Tandra
Admin

Mensagem por Tandra em Qui Maio 07, 2015 10:34 am

Já tinha lido sobre isso. Tenso demais, pra mim não justifica esse tipo de coisa, sei lá, matar um animal pequeno por puro fetiche... É phoda

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 8:41 pm