ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

O caso Gary McKinnon

Compartilhe
Crixus

O caso Gary McKinnon

Mensagem por Crixus em Qui Abr 23, 2015 10:59 pm

Em 2012, Gary McKinnon não mais foi extraditado para os Estados Unidos, onde ele poderia pegar até 60 anos de prisão por ter invadido computadores daquele governo, a fim de conseguir informações sobre OVNIs e extraterrestres.

Mas o que ele teria realmente encontrado nos computadores que continham informações ultra secretas?

De acordo com o que está circulando pela Internet, McKinnon relatou: “Eu encontrei uma foto em alta definição de um grande objeto em forma de charuto sobre o hemisfério norte. Eu fiquei tão chocado pela foto que não pensei imediatamente em salvá-la. O tamanho do arquivo era tão grande que estava difícil de visualizá-lo em meu computador. Finalmente eu perdi a conexão, e a foto“.

Mais tarde, quando McKinnon acessou arquivos confidenciais do U.S. Space Command, ele descobriu vários termos navais, tais como ‘transferência de esquadrilha para esquadrilha’, relacionados aos oficiais não terrestres. Ele disse: “Encontrei uma relação de nomes de oficiais… sob o cabeçalho ‘Oficiais Não Terrestres’. Isto não significa pequenos homens verdes. O que eu penso é que isso significa que suas bases não são aqui na Terra. Eu encontrei uma lista de ‘transferência de esquadrilha para esquadrilha’, e uma lista de nomes de naves. Eu fiz um pesquisa. Não eram nomes de navios da marinha dos EUA. O que vi, me fez acreditar que eles tinham algum tipo de nave espacial“.

A espantosa descoberta de McKinnon começa a deixar claro aquilo que foi revelado pelo então presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, em seu diário presidencial. Em 11 de julho de 1985, Reagan escreveu: “Almoço com 5 renomados cientistas espaciais. Foi fascinante. O espaço realmente é a última fronteira e alguns dos desenvolvimentos lá em astronomia, etc., são como ficção científica, mas são reais. Eu aprendi que a capacidade de nosso ônibus espacial é tal, que poderíamos orbitar 300 pessoas“.

O comentário de Reagan foi revelador, já que o ônibus espacial que foi recentemente ‘aposentado’, só podia carregar, no máximo, 8 pessoas e somente cinco deles foram contruídos para o vôo espacial. Mesmo se todas as cinco unidades estivessem completamente carregadas, seria impossível de manter 300 astronautas em órbita.

Estava o ex-presidente revelando a existência de um programa espacial altamente secreto que poderia enviar centenas de astronautas para a órbita terrestre? De acordo com dezenas de testemunhas militares e corporativas, sim.

McKinnon também teria encontrado informações sobre o que poderia ser uma esquadrilha altamente secreta de naves do tamanho de porta-aviões, que operam no espaço sideral.

Agora que McKinnon está livre do processo de extradição, ele poderá não ser processado pelas autoridades britânicas. Talvez ele possa revelar mais sobre o que viu nos computadores secretos governamentais e militares dos Estados Unidos, a respeito dos OVNIs e vida extraterrestre.

Não é para menos que queriam prender o rapaz.

victor andrade

Re: O caso Gary McKinnon

Mensagem por victor andrade em Sex Abr 24, 2015 9:58 am

Muito bom, sendo verdade ou não para alguns, gosto desses temas e compartilho desse pensamento, acredito nessa possibilidade sim.

Valeu por postar.
Ph neutro

Mensagem por Ph neutro em Sex Abr 24, 2015 12:44 pm

Bom mesmo. Cara morro de vontade de entrar na deep, até já entrei na primeira camada mas era tudo em inglês e tinha que saber pesquisar as coisas e eu não sabia fiquei boiando lá kkkkk depois nunca mais entrei. Mas sempre tive vontade/curiosidade de ir para as camadas mais profundas, o bicho deve pegar de verdade por lá, e aposto que essas matérias sobre ufologia deve ser muito mais legal que essa. Muita coisa deve ser revelada por lá.
BruhLana

Mensagem por BruhLana em Qua Maio 06, 2015 10:21 am

esse cara é mt estranho kkk
morpheus

Mensagem por morpheus em Qua Maio 06, 2015 10:24 am

BruhLana escreveu:esse cara é mt estranho kkk

tem cara de pedofilo brocha
BruhLana

Mensagem por BruhLana em Qua Maio 06, 2015 10:25 am

kkkkkk
Laerte

Mensagem por Laerte em Qua Maio 06, 2015 12:13 pm

Hum..... Confio desconfiando, tem louco para tudO.
SKY1968

Mensagem por SKY1968 em Ter Jun 02, 2015 1:57 pm

Eh-fogo!Os-caras-sempre-deixam-escapar-as-boas-imagens...

Maldita-conexão-da-internet!!Smile

A-dedução-de-que-a-fala-de-reagan-tenha-alguma-coisa-a-ver-com-a-presença-de-seres-extraterrestres-aqui-foi,no-minimo,sem-sentido...

Mas0-eu-tb-curto-muito-e-tema-e-torço-para-que-os-caras-estejam-por-aqui-sim...hehehe

Alias-esse-olho-esquerdo-do-McKinnon-é-suspeito.Ese-cara-é-um-hibrido...

E-pedofilo-brocha.

My-left-eye...
Always-looking-for-something-under-the-hazy-sky...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 1:52 pm