ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

vídeo do avião que caiu em Taiwan

Compartilhe
morpheus

vídeo do avião que caiu em Taiwan

Mensagem por morpheus em Qua Fev 18, 2015 4:01 pm

Uma câmera acoplada ao painel de um veículo filma um acidente impressionante de avião que aconteceu em Taipei, capital de Taiwan. A aeronave, pertencente à companhia TransAsia Airways, caiu no rio Keelung ao lado da ponte que ele colidiu. De acordo com informações ainda não confirmadas, havia um total de 58 pessoas à bordo, do qual 34 foram encontradas e 19 dadas como mortas.

A decolagem aconteceu às 10h51 (horário local) dessa quarta-feira (4) e apenas 10 minutos depois o acidente ocorreu.

Boa parte da aeronave ainda está submersa, dificultando ainda mais as operações de resgate, que já conseguiram resgatar alguns sobreviventes do acidente. O avião tinha menos de um ano e sua última revisão tinha sido realizada no dia 26 de janeiro, segundo confirmou um representante da Autoridade de Aviação Civil do país. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Tandra
Admin

Re: vídeo do avião que caiu em Taiwan

Mensagem por Tandra em Qua Fev 18, 2015 4:07 pm

Parece que o piloto segurou bastante ali, se tivesse inclinado menos talvez o estrago seria maior.

Cachorro Louco

Mensagem por Cachorro Louco em Qua Fev 18, 2015 4:10 pm

Eu também acho.. mas, penso que podereia ter deixado o avião numa posição mais estável, acho que não afetaria os prédios e o dano não seria tão grande... tipo..se ele não tivesse "envergado", não teria se chocado com a ponte...
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Qua Fev 18, 2015 4:23 pm

Cachorro Louco escreveu:Eu também acho.. mas, penso que podereia ter deixado o avião numa posição mais estável, acho que não afetaria os prédios e o dano não seria tão grande... tipo..se ele não tivesse "envergado", não teria se chocado com a ponte...

ja eu penso diferente...se ele tivesse mantido estável o avião bateria quase a metade dele na pista o que poderia ocasionar uma explosão, visto a velocidade em que ele estava caindo com certeza o estrago teria sido bem maior.
Crixus

Mensagem por Crixus em Qua Fev 18, 2015 4:45 pm

tava vendo os comentários, um deles fala no filme presságio, e é verdade, me lembrei dele na hora.
Laerte

Mensagem por Laerte em Qui Fev 19, 2015 4:53 pm

"Filme filma filma filma" foi isso que ela falou kkkkkkk...

Eu já tinha visto antes. Tenso demais.
Malévola

Mensagem por Malévola em Sex Fev 20, 2015 6:00 pm

caraca!!! tenso demais, nem sei o que faria se eu visse um acidente dessa proporção. Deus acalme as famílias.
Poseidon

Mensagem por Poseidon em Sex Fev 20, 2015 7:03 pm

Laerte escreveu:"Filme filma filma filma"  foi isso que ela falou kkkkkkk...

Eu já tinha visto antes.  Tenso demais.

o pior é que parece mesmo kkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 3:24 am