ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

Ladrões roubam igreja e são mortos por um raio

Compartilhe
Crixus

Ladrões roubam igreja e são mortos por um raio

Mensagem por Crixus em Ter Dez 23, 2014 12:18 pm

Um assalto a uma igreja não terminou como os ladrões planejavam, e não foi porque a Polícia os prendeu. Um raio os atingiu durante a fuga, e a câmera de segurança da viatura que os perseguia filmou tudo.

Sites de notícias internacionais destacaram que os ladrões foram punidos por Deus imediatamente após assaltar uma igreja em São Petersburgo, na Rússia. :allesvoorje:

O grupo de homens armados e mascarados invadiu a igreja e roubou pertences. A Polícia foi acionada e passou a perseguir o carro dos ladrões numa rodovia da região, quando o raio os acertou em cheio.

Segundo relatórios da Polícia, os ocupantes foram mortos instantaneamente, pois o raio causou uma explosão no veículo. Destroços atingiram um carro que trafegava no local, mas ninguém ficou ferido.

O vídeo da perseguição seguida da explosão se tornou viral nas redes sociais e tem causado perplexidade pela violência da descarga elétrica.

No Brasil, os assaltos a templos são corriqueiros e muitas vezes, saem impunes. Recentemente, na cidade de Caruaru (PE), uma filial da Assembleia de Deus que já foi assaltada cinco vezes sem que os ladrões tenham sido pegos, voltou a sofrer com a ação dos criminosos.

No último furto, o pastor da igreja estimou o prejuízo em R$ 10 mil: “Lamentavelmente esta é a quinta vez que acontece aqui na nossa igreja”, disse o pastor Isaque Ferreira, referindo-se à ação dos bandidos. “A gente fica triste, porque é fruto de um trabalho de anos para beneficiar. Infelizmente, não há respeito mais nem pela casa de Deus”, acrescentou.

------------

ohloucoooo!!
victor andrade

Re: Ladrões roubam igreja e são mortos por um raio

Mensagem por victor andrade em Ter Dez 23, 2014 12:43 pm

É fiquei sabendo que jesus se ocupou muito nessa época da natal então pediu para Thor cuida dos russos para ele.
Poseidon

Mensagem por Poseidon em Ter Dez 23, 2014 12:57 pm

victor andrade escreveu:É fiquei sabendo que jesus se ocupou muito nessa época da natal então pediu para Thor cuida dos russos para ele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas, o vídeo é massa mesmo, puta coincidência, impressionante!

Mensagem por Laerte em Ter Dez 23, 2014 1:35 pm

eu fiquei impressionado. Quem é mais velho vai lembrar de uma música que falava da flexa de São sebatião... eu lebrie na hora dessa musica.
SKY1968

Mensagem por SKY1968 em Ter Dez 23, 2014 1:49 pm

Mira na camara de vereadores dei minha cidade,Todo Poderoso!

O roubo aqui e bem maior!

Alem disso, o alvo e fixo.

Última edição por SKY1968 em Ter Dez 23, 2014 1:53 pm, editado 1 vez(es)

My-left-eye...
Always-looking-for-something-under-the-hazy-sky...
Ph neutro

Mensagem por Ph neutro em Ter Dez 23, 2014 1:52 pm

Mira Brasília naquela região ali próximo a catedral, mas, não a catedral, e manda bala ou raios...
coltmiller

Mensagem por coltmiller em Ter Dez 23, 2014 1:55 pm

Eita Porra... Caralho... Cheguei assustar. Divino ou não, teve o que mereceu.
morpheus

Mensagem por morpheus em Sab Dez 27, 2014 12:47 am

fakaço galera, amanha vou procurar o original e posto aqui, isso ai foi uma montagem

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jul 22, 2017 1:52 pm