ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

Herbalife...

Compartilhe
victor andrade

Herbalife...

Mensagem por victor andrade em Qui Nov 27, 2014 1:54 pm

Apesar da descrição, eu não vendo Herbalife, mas, estou pensando em usar, usarei inicialmente para perder o peso e depois para manter. O que vocês acham? será realmente funciona?

Última edição por victor andrade em Qua Dez 03, 2014 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Borg
Admin

Re: Herbalife...

Mensagem por Borg em Qui Nov 27, 2014 2:53 pm

Os produtos Herbalife são bons, mas o preço praticado não compensa pq o valor precisa bancar toda a pirâmide construída. Acaba não valendo a pena...

O Shake deles é o melhor do mercado em termos nutricionais quando comparado com os Diet Shakes da vida... mas um Diet Shake vc compra por 20 pratas e o outro se bobear sai por 120...   isso não funciona em economia tupiniquim e pra vender os seus representantes acabam extrapolando nas técnicas comerciais a ponto de serem uma "casta" criticada do mercado.. os Herbalóides.

Nós temos aqui um Herbalóide, se quiser produtos esse herbalóide consegue com facilidade. Se não fossem caros, seriam uma sensação no país, pq são produtos bons em termos técnicos e nutricionais.
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Qui Nov 27, 2014 3:05 pm

Aqui  no fórum tem um Herbaloide? kkkkkkkkkkkkkkkk meu deus, eles estaõ em todo os lugares. E ai vai nos contar quem é o cabra?

Eu vi várias pessoas do meu convívio emagrecendo de verdade, teve um colega de trabalho que emagreceu 25 KG não tive como ignorar isso. Mas, de fato, também acho muito caro, sendo que vc precisa de 2 potes a cada dois meses,  ou seja, 250,00  a cada 3 meses, isso é de assustar mesmo.

To pensando aqui ainda.. que traga o Herboloide para esse tópico quero discutir com ele sobre os shakes.
Borg
Admin

Mensagem por Borg em Sab Nov 29, 2014 11:53 pm

Tem que deixar o herbalóide se apresentar sozinho, ehehehehe....
Laerte

Mensagem por Laerte em Dom Nov 30, 2014 9:26 am

Cara os produtos da Herbalife podem até ser bons, mas, se queimou por causa dos "herbaloides" são chatos pra caraleooooooooooooo
VéioGlutão&Marombeiro

Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro em Dom Nov 30, 2014 11:59 am

Cada um encontra uma solução que lhe pareça melhor.

Eu tentei os shakes, mas "não eram a minha praia".

Não troco pelo meu pratinho de feijão, arroz, peito de frango, salada com azeite de oliva (<450 cal).
Comida de verdade, com cheiro de comida, que eu mastigue, fique com bafo de alho e tome aquele cafezinho "pós".

Última edição por VéioGlutão&Marombeiro em Seg Dez 01, 2014 8:46 am, editado 1 vez(es)
Poseidon

Mensagem por Poseidon em Dom Nov 30, 2014 8:08 pm

Concordo com o veio, cada pessoa adapta a um tipo de sistema de emagrecimento. Tem gente que toma esses shakes e não emagrecem, tem gente faz dieta da lua, da beringela, do sol, da terra, do diabo a quatro e dar certo.

Victor vc ja tentou outros métodos? seria bacana vc ver outras opções

Mensagem por Crixus em Seg Dez 01, 2014 10:19 am

victor andrade escreveu:Aqui  no fórum tem um Herbaloide? kkkkkkkkkkkkkkkk meu deus, eles estaõ em todo os lugares. E ai vai nos contar quem é o cabra?

Eu vi várias pessoas do meu convívio emagrecendo de verdade, teve um colega de trabalho que emagreceu 25 KG não tive como ignorar isso. Mas, de fato, também acho muito caro, sendo que vc precisa de 2 potes a cada dois meses,  ou seja, 250,00  a cada 3 meses, isso é de assustar mesmo.

To pensando aqui ainda.. que traga o Herboloide para esse tópico quero discutir com ele sobre os shakes.

Os Herbaloides vão dominar o mundo... corram para as montanhas hahahahahahaha
Tandra
Admin

Mensagem por Tandra em Ter Dez 02, 2014 8:18 am

Eu não sou Herbaloide, mas.......................... sou cadastrada para vender, rsrsrs. Conheci um representante da Herbalife dentro de um voo e logo ele ja se aprontou para falar da herbalife. Falou, falou, falou, falou... e por fim acabei fazendo a inscrição, porém nunca vendi. Até concordo que seja um bom produto, fiz treinamento, participei de cursos, eles dão vários prêmios para quem vende muito, um deles é a viagem anual de cruzeiro por 5 ou 10 dias não lembro. Mas, não adianta, eu não consigo vender. Para vender Herbalife você precisa ser Herbaloide, precisa parar todo mundo, perguntar para caixa de supermercado, para o motorista do táxi, para sua vizinha e para aquele parente gordo. Esse "assédio" todo eu não consigo praticar, quem sabe mais adiante. O que posso dizer que de fato funciona e de fato se vc leva a sério dá para ganhar dinheiro.

victor andrade

Mensagem por victor andrade em Ter Dez 02, 2014 10:53 am

Logo você tandrinha hahahahahahaha

mas, você tomou o shake? é bom mesmo? conte-me mais sobre isso.
Tandra
Admin

Mensagem por Tandra em Qua Dez 03, 2014 8:26 pm

hahahaha.. logo eu!!!

victor eu tomei so para experimentar, é gostoso, é saudável e de fato ajuda no emagrecimento. Mas, não so para isso, ajuda a adquirir massa magra combinado com outros produtos como as proteínas que também são vendidas e também serve para manter peso. No meu caso se eu tomasse regularmente seria para manter peso, pois estou muito feliz com o corpo que tenho, nao quero nem engordar nem emagrecer. Mas, não tive disciplina, meu pote de shake ainda esta cheio aqui rsss.

Olha eu te indico tentar sim, além de fazer o efeito desejado é uma delícia e o custo embora parece caro a princípio quando se coloca no papel o custo benefício compensa sim e compensa muito.

Eu so não vendo, por que.... sei la.... acho que como eu disse tem que ter tempo, disposição e ser beeemm "herbaloide" leia-se, parar todo mundo em qualquer lugar para falar sobre o produto e isso eu ainda não tive coragem de fazer, rsrs, se o cara que me inscreveu visse essa msg ele iria ficar chateado, mas... paciência, acho que ele mesmo teve "vergonha" quando começou.

Victor minha indicação é: TOME  e se quiser mesmo compre de mim.. contato por MP

victor andrade

Mensagem por victor andrade em Qui Dez 04, 2014 9:19 am

olha o herboloide dentro de vc querendo sair tandra kkkkkkkkkkkkkkkk

obrigado por responder vou analisar aqui direitinho e vou levar em consideração o que vc escreveu. Valeu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter Jul 25, 2017 11:44 pm