ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

Eu quero um lá pra casa !!

Compartilhe
Borg
Admin

Eu quero um lá pra casa !!

Mensagem por Borg em Sex Nov 14, 2014 9:33 am

Hello! I'm JIBO.

Eu podia copiar o conteúdo todo do site aqui, mas é muito mais legal ver por lá:

http://www.myjibo.com/

Nessas horas eu percebo que nunca irei crescer por completo, ehehehehe....
Mazikamno

Re: Eu quero um lá pra casa !!

Mensagem por Mazikamno em Sex Nov 14, 2014 10:30 am

Também quero sunny De onde surgem essas coisas? hahaha. Parece que estamos entrando naqueles filmes futuristas. 

Li que a previsão é para início de 2016, preço 500 a 600 dólares. Isso nos USA. 
Já posso imaginar como vai ser aqui para o Brasil pale
Poseidon

Mensagem por Poseidon em Sex Nov 14, 2014 10:43 am

aqui no Brasil vai esta por volta de quase 4k certeza. Po eu também quero um desses, sou nerd tambem????

Mensagem por coltmiller em Sex Nov 14, 2014 1:35 pm

Porra tb quero myjibo. E nao nao sou nerd hehehehehe
Borg
Admin

Mensagem por Borg em Sex Nov 14, 2014 2:04 pm

Meu sonho de casa sempre foi algo do tipo... automação total.

Sensores na casa toda, que acendem as luzes quando a gente passa, que ligam determinados aparelhos da preferência de quem entra, sistema que avisa os compromissos, que avisa sobre excessos de consumo... sistemas de segurança integrados que monitoram todos os pontos da casa e e guardam as imagens em nuvem... e o mais legal, um sistema interativo de navegação, que ao saber o roteiro que o dono da casa vai fazer, informa sobre a melhor rota, engarrafamentos, assaltos, etc... com direito a informar sobre clima e temperatura, se a roupa escolhida está adequada para o clima, etc....  perfeito pra cultivar barriga e extinguir aporrinhações, KKKKKKKK
Cachorro Louco

Mensagem por Cachorro Louco em Sex Nov 14, 2014 2:05 pm

Eu gosto desses robozinhos. Mas será que só eu acho que eles ainda vão dominar o mundo?
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Sex Nov 14, 2014 2:22 pm

" se a roupa esta adequada para o clima" po borg isso é coisa de viado. Macho põe qualquer roupa e pronto. Hehehehehehe

Bem legal esse robô, se comprar no exterior com o preço que o mazikamno postou da para comprar. Isso é aquilo que a gente chama de drones?
Borg
Admin

Mensagem por Borg em Sex Nov 14, 2014 2:47 pm

victor andrade escreveu:" se a roupa esta adequada para o clima" po borg isso é coisa de viado. Macho põe qualquer roupa e pronto.  Hehehehehehe

Bem legal esse robô, se comprar no exterior com o preço que o mazikamno postou da para comprar. Isso é aquilo que a gente chama de drones?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Pô, tu chega cheio de roupa e na hora faz um calor dos infernos, tu fica com a camisa suada, fedendo, com aquela meia-lua de suor debaixo do braço.... vem o mau-humor por qualquer merda por causa do suor, eheheheh....

Dones são artefatos teleguiados à distância, capazes de executar múltiplas tarefas específicas para cada modelo. Esse robozinho é diferente, pq as tarefas dele são mais intuitivas e estratégicas do que operacionais. Ele interage com o seu "dono" e age como uma espécie de assessor para coisas que o SO dele pode fazer. Um Drone é feito pra x coisas pré-programadas e só faz isso.
Crixus

Mensagem por Crixus em Sex Nov 14, 2014 4:46 pm

Cachorro Louco escreveu:Eu gosto desses robozinhos. Mas será que só eu acho que eles ainda vão dominar o mundo?

2.

Daqui uns anos vai ter robô pra tudo. Mas sou suspeito adoro essas tecnologias.
Tandra
Admin

Mensagem por Tandra em Sex Nov 14, 2014 7:02 pm

Gostei desse trem rsrsrs. Ele interage com vc o tempo todo. Tira foto e ainda serve como webcam gostei demais. Qro um branco.

morpheus

Mensagem por morpheus em Dom Nov 16, 2014 10:47 am

Maneiro esse robozinho. Minha namorada iria se amarrar nesse troço. Ela adora essas coisas meio futuristas.
Malévola

Mensagem por Malévola em Seg Nov 17, 2014 3:01 pm

Ai que lindo, eu quero um também hehehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Jul 25, 2017 11:29 pm