ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


Chupem Haters

Compartilhe
avatar
Poseidon

Mensagens : 325
Data de inscrição : 19/09/2014

Chupem Haters

Mensagem por Poseidon em Seg Nov 03, 2014 9:04 am

Ele faz com uma perna o que vc não faz com duas.




_________________
O riso é a última fronteira
avatar
Mazikamno

Mensagens : 232
Data de inscrição : 23/09/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Mazikamno em Seg Nov 03, 2014 9:26 am

É, o cara é bom mesmo. Nem vou falar da associação que isso me leva pois já é um clichê.
avatar
Tandra
Admin

Mensagens : 529
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 28

Re: Chupem Haters

Mensagem por Tandra em Seg Nov 03, 2014 9:31 am

Caraca..... show demais, o cara é bom. muito bom. excelente. diz ai mazi qual é a associação? rs


_________________
Dalla Riva Consultoria de alimentos. Nossas Soluções em consultoria.
Acesse: www.dallariva.com.br 
avatar
Crixus

Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/08/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Crixus em Seg Nov 03, 2014 9:35 am

Impressionado com as habilidades do cara, numa situação dessas a maioria simplesmente acharia que a vida perderia o sentindo, e quando digo maioria eu me incluo nela, não sei se teria a força de vontade dessa cara. Para mim isso é superação.
avatar
Mazikamno

Mensagens : 232
Data de inscrição : 23/09/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Mazikamno em Seg Nov 03, 2014 9:36 am

Tandra, é aquela velha história de que enquanto uns reclamam, outros se superam, são exemplos, etc. hehe
avatar
Tandra
Admin

Mensagens : 529
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 28

Re: Chupem Haters

Mensagem por Tandra em Seg Nov 03, 2014 9:48 am

essa é mais pura verdade. Poderia ter ficado se fazendo de coitado, mas, não, procurou um meio de viver dentro de sua limitação. É como o crixus escreveu é um caso nítido de superação.


_________________
Dalla Riva Consultoria de alimentos. Nossas Soluções em consultoria.
Acesse: www.dallariva.com.br 
avatar
Laerte

Mensagens : 257
Data de inscrição : 11/10/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Laerte em Seg Nov 03, 2014 2:28 pm

Excelente, mandou benzaço
avatar
Borg
Admin

Mensagens : 774
Data de inscrição : 08/08/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Borg em Seg Nov 03, 2014 2:58 pm

Mazikamno escreveu:Tandra, é aquela velha história de que enquanto uns reclamam, outros se superam, são exemplos, etc. hehe

Ah, tá... achei que vinha mais zoação no Poseidon, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
victor andrade

Mensagens : 352
Data de inscrição : 02/10/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por victor andrade em Seg Nov 03, 2014 3:10 pm

Borg escreveu:
Mazikamno escreveu:Tandra, é aquela velha história de que enquanto uns reclamam, outros se superam, são exemplos, etc. hehe

Ah, tá... achei que vinha mais zoação no Poseidon, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois que o poseidon chamou borg para o harém dele, borg so pensa poseidon agora. Esta começando a enxergar o poseidon em tudo. Hehehehehe
avatar
Cachorro Louco

Mensagens : 186
Data de inscrição : 16/10/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Cachorro Louco em Seg Nov 03, 2014 3:16 pm

victor andrade escreveu:
Borg escreveu:
Mazikamno escreveu:Tandra, é aquela velha história de que enquanto uns reclamam, outros se superam, são exemplos, etc. hehe

Ah, tá... achei que vinha mais zoação no Poseidon, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois que o poseidon chamou borg para o harém dele, borg so pensa poseidon agora. Esta começando a enxergar o poseidon em tudo. Hehehehehe

kkkkkkkkkkkk como assim?? isso é verdade? eu perdi essa, aonde o poseidon soltou isso?
avatar
Crixus

Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/08/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Crixus em Seg Nov 03, 2014 3:22 pm

Jr2014 escreveu: kkkkkkkkkkkk como assim?? isso é verdade? eu perdi essa, aonde o poseidon soltou isso?

Hehehehehehe esta no tópico da tandra la no madrugadão na primeira página. Há relatos que o borg ficou todo animadinho.
avatar
Laerte

Mensagens : 257
Data de inscrição : 11/10/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Laerte em Seg Nov 03, 2014 3:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então o borg aceitou??
avatar
morpheus

Mensagens : 276
Data de inscrição : 29/09/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por morpheus em Seg Nov 03, 2014 3:37 pm

hahahhauahauhauhauahauahuauaha. cuidado com o harém do poseidon ele esta captando voluntários.

Talvez tenha uma mensagem subliminar no título desse tópico "chupem Haters!!"

corram para as montanhas kkkkkkkkkkk
avatar
Tandra
Admin

Mensagens : 529
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 28

Re: Chupem Haters

Mensagem por Tandra em Seg Nov 03, 2014 3:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP estão querendo pegar o borg para cristo. Já saio em defesa, borg não aceitou.. kkkkkkkkkkk


_________________
Dalla Riva Consultoria de alimentos. Nossas Soluções em consultoria.
Acesse: www.dallariva.com.br 
avatar
Mazikamno

Mensagens : 232
Data de inscrição : 23/09/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Mazikamno em Seg Nov 03, 2014 4:05 pm

Borg escreveu:

Ah, tá... achei que vinha mais zoação no Poseidon, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkk, pois é, bem que pensei em fazer um comentário politicamente incorreto relacionando o Poseidon e o desejo dele em ver um cara tripé. hehe
avatar
Borg
Admin

Mensagens : 774
Data de inscrição : 08/08/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Borg em Seg Nov 03, 2014 4:23 pm

Estão me caluniando, ninguém percebeu a homo-mensagem subliminar do Poseidon, KKKKKKKK !!!

Por sorte eu tenho o melhor álibi do alidb, KKKKKKKKKKK
avatar
Crixus

Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/08/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Crixus em Seg Nov 03, 2014 4:59 pm

Mazikamno escreveu:
Borg escreveu:

Ah, tá... achei que vinha mais zoação no Poseidon, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkk, pois é, bem que pensei em fazer um comentário politicamente incorreto relacionando o Poseidon e o desejo dele em ver um cara tripé. hehe

poseidon ovula só de pensar kkkkkkkkkkkkkk. Eu sei que ovular é coisa de mulher. hahaha. Por isso mesmo.

Cuidado esse tópico é armadilha, esta na cara, olha o nome desse tópico, dps olhem o vídeo que ele colocou, o cara por sinal tem dois paus, dps aquela história do leite. Sei não.

Eu vou embora não fico aqui nem mais um segundo e quanto para os que ficam

avatar
victor andrade

Mensagens : 352
Data de inscrição : 02/10/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por victor andrade em Seg Nov 03, 2014 5:05 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai esse ALIDB se com menos de 2 meses de fórum e com menos de 80 membros ja esta engraçado imaginem daqui um ano?

Daqui um ano, quantos homens o poseidon não terá levado para seu Harém?? reflitam! se previnam! ou se voluntarie! kkkkkkkkk

hahahahahahahahaha
avatar
Poseidon

Mensagens : 325
Data de inscrição : 19/09/2014

Re: Chupem Haters

Mensagem por Poseidon em Seg Nov 03, 2014 7:45 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepariu nego é criativo demais. Eu fico uma tarde sem entrar no fórum e a desordem se instaura. Que porra é essa?? Num quero borg no meu harém não pô. So quero gostosas, gostosas, gostosas, sou um homem bom de coração por isso vou doar leite profano para todas.

.... povoar o mundo aqui vou eu!!!!!


_________________
O riso é a última fronteira

Conteúdo patrocinado

Re: Chupem Haters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 3:19 am