ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

Compartilhe
Crixus

Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

Mensagem por Crixus em Qui Out 30, 2014 1:27 pm

A vítima estava ao lado de seu agressor e precisava pedir ajuda sem chamar a atenção dele

O que parecia ser um trote era na verdade uma solução engenhosa de uma vítima de violência doméstica para pedir ajuda. Uma mulher ligou para o 911, serviço de emergência nos Estados Unidos, e pediu uma pizza. O atendente estranhou mas na verdade ela estava ao lado de seu agressor e precisava avisar a polícia de maneira discreta.

Felizmente o policial entendeu seu pedido de socorro, verificou que no endereço já havia várias ocorrências de agressão e enviou uma viatura ao local. Confira o diálogo:

“- 911, qual é a emergência?
- Rua Maine, 123
- Ok, o que está acontecendo aí?
- Eu gostaria de pedir uma pizza
- A senhora ligou para o serviço de emergência
- Sim, eu sei. Quero uma pizza grande, meia pepperoni, meia cogumelo com pimentão
- Mmmm, desculpe, você sabe que ligou para o 911, certo?
- Sim, você sabe quanto tempo vai demorar?
- Ok, está tudo bem aí? A senhora está em uma emergência?
- Sim, estou
- E não pode falar porque tem alguém ao seu lado?
- Correto. Você sabe quanto tempo vai demorar?
- Tenho um policial há cerca de dois quilômetros da sua casa. Há alguma arma na casa?
- Não, até logo, obrigada”

O policial prendeu o namorado da vítima depois de confirmar que ele estava batendo nela há algum tempo.

a mulher foi muito esperta
Laerte

Re: Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

Mensagem por Laerte em Qui Out 30, 2014 1:36 pm

Se fosse no Brasil o cara não iria entender porra nenhuma e ainda iria pagar um sapo para mulher pelo "trote"

Poseidon

Re: Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

Mensagem por Poseidon em Qui Out 30, 2014 4:46 pm

Laerte escreveu:Se fosse no Brasil o cara não iria entender porra nenhuma e ainda iria pagar um sapo para mulher pelo "trote"

se fosse no Brasil era perigoso nem atenderem o telefone de preguiça, me desculpem os polícias, não posso generalizar, mas, ja precisei algumas vezes chamar emergência, liguei, e so consegui atendimento depois de umas 2 tentativas.

Ela foi esperta, mas, infelizmente ele vai sair da cadeia, vai procurar ela, vai dizer que se arrepende, que esta mudado e que quer voltar, agora adivinhem o resultado disso???

Admin

Mensagem por Tandra em Qui Out 30, 2014 4:53 pm

Felizmente nunca precisei sequer ligar por motivos bestas para pedir ajuda, então não posso dizer como é o serviço nesse sentido.

Agora sobre o que ela fez, ela foi esperta demais, ninguém, pensaria nisso assim, ela foi muito inteligente e teve que ser muito fria. Hoje a realidade é essa, mulheres são espancadas por seus companheiro a cada minuto, é triste isso, e isso ocorre simplesmente a todo momento. Os casos que são divulgados com certeza não são nem 40% do que realmente acontece.

Mazikamno

Mensagem por Mazikamno em Qui Out 30, 2014 5:00 pm

Se fosse no Brasil a possibilidade de chegar uma pizza na casa dela seria grande.
Cachorro Louco

Mensagem por Cachorro Louco em Qui Out 30, 2014 5:04 pm

kkkkkkk pior viu.

No mais, ela pensou bem rápido, numa situação dessas, achoo que ninguém iria pensar nisso não.
morpheus

Mensagem por morpheus em Qui Out 30, 2014 7:40 pm

Mazikamno escreveu:Se fosse no Brasil a possibilidade de chegar uma pizza na casa dela seria grande.

Perigoso eles ligarem para pizzaria e pedir a pizza, mandando entregar na casa da mulher e explicando que ela ligou errado. Kkkkk.
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Sex Out 31, 2014 8:55 am

Mas esperto foi o policial de sacar na hora que era um pedido de ajuda. A maioria desligaria quando ela dissesse que queria uma pizza.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Jul 25, 2017 11:43 pm