ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

Padrasto transforma cadeira de rodas de menino com paralisia cerebral em fantasias

Compartilhe
Poseidon

Padrasto transforma cadeira de rodas de menino com paralisia cerebral em fantasias

Mensagem por Poseidon em Qua Out 29, 2014 10:07 am

RIO - Ter o seu próprio tanque de guerra numa festa de Halloween não é para qualquer um. Sorte do pequeno Jake, de 6 anos, que tem um padastro dedicado quando o assunto é garantir a ele fantasias supercaprichadas para a tradicional comemoração americana.

Jake Schell sofreu uma hemorragia cerebral poucos dias depois de seu nascimento, em Denver, nos Estados Unidos. Em função disso, ele se tornou portador de paralisia cerebral e epilepsia, e passou a precisar de uma cadeira de rodas para locomoção.

Há três anos, na hora de reunir a família para pegar doces nas ruas, o padrasto do garoto, Andy Gregory, decidiu que ele precisava de trajes arejados e leves para não ficar de fora das festividades. Desde então, a produção tornou-se um hábito.

No ano passado, Jake desfilou em seu próprio caminhão de bombeiros. Em 2012, o menino contou com um navio pirata. Para o Dia das Bruxas deste ano, Jake exibirá um poderoso tanque de exército, com direito a fumaça saindo pelo canhão.

Orgulhoso do trabalho, o padrasto postou as fotos no Reddit, onde escreveu: "Mesmo que ele não fale, temos nossas formas de comunicação. Ele ri, chora, sorri e suspira. Você apenas tem que aprender a língua dele."

Publicidade

Gregory afirma levar entre 15 e 30 horas para produzir cada fantasia, com ajuda da esposa. Ele também comentou como todo este cuidado é importante para o garoto.

"O pai biológico queria deixá-lo fora da escola, mantê-lo em casa e longe de outras crianças", comentou o padrasto no Reddit. "Ele adora a escola e estar perto de outras crianças. Graças a Deus, minha esposa tem a custódia. Caso contrário, acho que ele teria uma vida chata."

Re: Padrasto transforma cadeira de rodas de menino com paralisia cerebral em fantasias

Mensagem por morpheus em Qua Out 29, 2014 10:22 am

Ou é isso que me faz restaurar minha fé nas pessoas. Saber que tem gente que ainda se importa em fazer esse tipo de pessoa feliz. Poderia simplesmente aceita a doença o moleque, e viver com suas limitações, mas, não ele quis tornar o mundo dele mais feliz, isso não se ver todos os dias.

Dai vc pega uma mãe que mata a filha de 4 anos brutalmente e pega um padrasto que faz isso com uma criança deficiente que nem é seu filho. Ainda temos solução minha gente.
Crixus

Re: Padrasto transforma cadeira de rodas de menino com paralisia cerebral em fantasias

Mensagem por Crixus em Qua Out 29, 2014 10:24 am

Esse é tipo de notícia que nos fazem começar bem o dia. Parabéns ao padrasto pela atitude
Poseidon

Mensagem por Poseidon em Qua Out 29, 2014 10:34 am

Tandra ou borg arruma o título para mim, quando fui copiar a notícia, colei duas vezes sem querer.

Admin

Mensagem por Tandra em Qua Out 29, 2014 10:37 am

Prontinho poseidon. Show demais essa notícia. Melhorou meu dia.

Cachorro Louco

Mensagem por Cachorro Louco em Qua Out 29, 2014 10:49 am

A arte de transformar algo ruim em algo bom é para poucos. parabéns ao padrasto.

Gusassad

Mensagem por Gusassad em Qua Out 29, 2014 11:16 am

Sensacional!!! É desse tipo de ser humano que o planeta necessita!! E com urgência!
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Qua Out 29, 2014 12:21 pm

Pode parecer algo extremamente sem significado, mas, isso mexeu comigo. Ver como uma simples atitude dessa muda toda vida de uma criança.
Malévola

Mensagem por Malévola em Qua Out 29, 2014 4:32 pm

Show demais isso. precisamos de mais pessoas com espírito no mundo
coltmiller

Mensagem por coltmiller em Qui Out 30, 2014 7:28 am

Gusassad escreveu:Sensacional!!! É desse tipo de ser humano que o planeta necessita!! E com urgência!

2.

Mas são bem difíceis de achar
Borg
Admin

Mensagem por Borg em Qui Out 30, 2014 7:50 am

Muito legal.

E o pior é que existem pessoas que reprovam essa atitude... alguns fazendo até chacota com o problema da criança... Muito triste.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Set 20, 2017 4:29 am