ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


Apresentação

Compartilhe
avatar
Laerte

Mensagens : 257
Data de inscrição : 11/10/2014

Apresentação

Mensagem por Laerte em Dom Out 26, 2014 10:43 am

Bom dia galera do ALIDB. Meu nome é Larte Gusmão, sou diretor financeiro, formando em economia e administração, atualmente moro no Canadá e no Brasil, alternando as semanas. cheguei a esse fórum por indicação de uma amiga da minha esposa, por ela saber que gosto demais desses assuntos, antes disso, até, cheguei a procurar no google um fórum exatamente sobre isso. Pode parecer um assunto chato ficar debatendo sobre alimentaçao, mas, porra, um puta assunto debater isso com quem manja, ja participei de outros fóruns não sobre esse tema, mas, que tenho certeza que se tivesse um tópico sobre isso, iria dá muito certo, por que é de interesse geral. Então quero parabenizar os donos pela iniciativa e confesso que gosto da ideia de manter isso mais reservado, ja tive experiência forense e quando se tem muita gente, principalmente quando se tem muita criança mimada desfarsada de marmanjo, as coisas tendem a virar palhaçada e vocês sabem como as crianças são, levam tudo muito a sério nesse mundo virtual a ponto de viver apenas de falar do que ocorre ou deixa de ocorrer em fóruns da vida, como se fosse aquilo que desse base para o camarada conhecer alguém, o carater de alguém, a indole, o porte de seja como homem ou como mulher. Isso é irritante e ridiculo.

Não vou me prolongar, entrei aqui ja tem um tempo, mas, so agora, por motivos alheios conseguirei acompanhar, espero poder contribuir com esse fórum e podem contar comigo no que precisarem inclusive na divulgação caso me permitam e quem sabe na busca de patrocinadores.
avatar
Borg
Admin

Mensagens : 770
Data de inscrição : 08/08/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Borg em Dom Out 26, 2014 10:57 am

Seja bem vindo, Laerte !!

Faça deste espaço o seu local para consultas, para tirar dúvidas, se divertir e debater de maneira saudável e positiva. Este fórum só tem a ganhar assim. Nosso foco sempre foi e sempre será a qualidade, por isso optamos pela alta qualificação de conteúdo, seja ele em alimentos ou não, assim evitamos a entrada de gente que não compartilha de nosso pensamento positivo e agregador.
avatar
Tandra
Admin

Mensagens : 529
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 28

Re: Apresentação

Mensagem por Tandra em Dom Out 26, 2014 11:07 am

Buenas,

Seja bem vindo. Vc tocou num ponto em que eu mais o Borg sempre falamos, que é a questão de viver de fóruns, internet como um todo. Isso não é saudável, nem para quem apenas ler, nem para quem participa e nem para quem vive disso, pois enquanto a pessoa esta perdendo seu tempo tecendo páginas e páginas para fazer palhaçada o mundo esta rodando, outras pessoas estão vivendo, mulheres, homens namorando, pessoas estão realmente dando valor naquilo que importa que é o mundo real, é no mundo real que existem amizades, é no mundo real que a magia acontece e não em fóruns de internet aonde vc pode falar o que quiser, fazer o que quiser, ofender quem quiser, e vai ficar por isso, por que o máximo que vc vai conseguir é ser fodão para um mando de gente que também estão querendo ser fodões kkk...

zoeiras a parte.

Seja bem vindo novamente e conte conosco


Última edição por Tandra em Dom Out 26, 2014 8:32 pm, editado 2 vez(es)


_________________
Dalla Riva Consultoria de alimentos. Nossas Soluções em consultoria.
Acesse: www.dallariva.com.br 
avatar
Laerte

Mensagens : 257
Data de inscrição : 11/10/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Laerte em Dom Out 26, 2014 11:21 am

Muito obrigada Sr borg e Sra borg hehehehe

Tandra, isso que você escreveu, descreve um comportamento doentio, pessoas desse tipo sao doentes. Eu participava há uns 2 anos de um fórum sobre o mercado financeiro, um assunto que teoricamente não dá espaço para palhaçada, o fórum foi crescendo, crescendo, crescendo e com isso, cai naquilo que mencionei começou a entrar muita criança desfarsada de marmanjo sangue bom, ocorreram brigas por la e eu presenciei coisas que nunca pensei em presenciar em um fórum de internet, presenciei pessoas que se diziam homens, mas, deixavam suas esposas na cama para ficar postando falando mal de outros foristas até altas horas da magrugada, e vivam daquilo como se fossem a unica coisa que tivessem para fazer, e o mais engraçado os envolvido em sua maioria que estavam recebendo as critícas estavam fodendo para aquilo tudo, sequer tocavam no assunto, sequer perdiam tempo falando um "a" sobre essas pessoas, eu tinha convivio com eles no campo pessoal, e sempre que eu tocava no assunto, eles riam e diziam que não estavam nem ai, por que  vida é aqui fora e enquanto as crianças perdiam tempo falando mal deles no fórum ou buscando meios de tentar atrapalhar de algum jeito a vida deles, eles estavam viajando, estavam vivendo a vida, como de fato tem que ser.

Sei la, eu devo ta velho demais, mas, vejo isso de um jeito muito radical, talvez se eu tivesse meus 19, 23, 25 anos quem sabe, eu pensasse que isso de ficar perdendo tempo com rixa de internet valesse a pena.
avatar
Poseidon

Mensagens : 325
Data de inscrição : 19/09/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Poseidon em Dom Out 26, 2014 11:33 am

Primeiramente bem vindo.

cara isso que vc falou é exatamente o sentimento que tenho quando vejo essas coisas, nego deixando de viver, de fazer um amor gostoso com namorada, esposa, peguete, ficante, para alimentar briguinha de internet. Nego armando de fazer da vida dos outros um inferno, bolando fakes em bate papos de uol se fazendo passar pelo seu desafeto para tentar chatear ele, mas, porra, não percebe que o tempo que ele perde fazendo isso, é examente o tempo em que o seu desafeto ganhar curtindo a vida e fazer o que de fato importa, nego quando não tem mais nada para falar se apeguem no argumento da beleza mas, esses modelos, esquecem que quando olham para suas respectivas companheiras ela estão gorda, com um monte pneus, com o dente torto, ou pior isso quando eles pegam, por que ficam pagando de pegador mas, dps que param de guerrilhar no teclado e olham para sua vida vêm que é uma merda, vão para um balada mas, não pegam ninguem. É ridiculo sim. Nego não dá valor ao seu tempo, esquce que o tempo passa rápido e que se vc não for ligeiro vai perceber que se passaram 10 anos e você fez porra nenhum que realmente fosse significativo, seja para sua vida ou para vida de outras pessoas.

Enfim, esse assunto me deixa puto, mas, é isso ai memso. Aqui não tem disso não fique a vontade


_________________
O riso é a última fronteira
avatar
Tandra
Admin

Mensagens : 529
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 28

Re: Apresentação

Mensagem por Tandra em Dom Out 26, 2014 11:51 am

Kkkkkkkkkkkk vocês estão pilhados demais, ahahahaahahahahaha

Exatamente poseidon aqui não tem disso. E é por não ter disso que eu peço que paremos de perder tempo com isso antes que essa pilha de vocês encorajam outros foristas a virem postar nesse tópico, é um assunto que nada agrega, é um assunto desconfortável para quem não tem nada a ver com isso, e é um assunto totalmente alheio a proposta desse fórum, que é um fórum que não se sustentará falando mal de outros fóruns que, pelo menos os fóruns que eu conheço, têm boas propostas, mas, têm maus foristas, que não querem ver o fórum crescer, querem apenas ter um local para esvaziar sua raivinha, experimentar tira isso deles?? são foristas que apenas buscam a devida atenção que não tem no mundo real. E é exatamente por darmos atenção para o que realmente importa é que vamos parar de falar dessa "porra" por que essa "porra" simplesmente não é importante então colegas vamos viver  nossas vidas, vamos namorar, vamos comer em bons lugares, vamos ler bons livros, fazer boas viagens, ver bons filmes e seriados, fazer boas amizades, vamos de fato dá valor naquilo que importa, por que fórum de internet é lazer e não vida, fórum de internet é diversão e não compromisso.

Inclusive eu não aceito que vcs passem mais 5 horas aqui nesse fórum, vão viver a vida seus putos hehehehe, to zooando, quero que vocês fiquem aqui o tempo que desejarem. Mas, vamos manter o respeito, assuntos forenses de outros lugares não cabem aqui e nem merecem um minuto da minha atenção, da atenção de vocês e da atenção do ALIDB.

Ao Laerte, novamente seja bem vindo e fique a vontade para postar, criar tópicos, tirar tuas dúvidas e adorei o Sra Borg quem sabe eu não mudo meu nick? rsrsrsrs

Abs a todos.


Última edição por Tandra em Dom Out 26, 2014 11:58 am, editado 1 vez(es)


_________________
Dalla Riva Consultoria de alimentos. Nossas Soluções em consultoria.
Acesse: www.dallariva.com.br 
avatar
Borg
Admin

Mensagens : 770
Data de inscrição : 08/08/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Borg em Dom Out 26, 2014 11:54 am

Aqui é um lugar bom, acima de tudo. E por ser um lugar bom, ele naturalmente afasta as pessoas ruins, que infelizmente são a maioria. Existem inúmeros fóruns de discussão onde o ódio é pregado diariamente, moldando aquelas pessoas a um formato de vida onde nada mais as satisfaz... eu convivo em fóruns desde o final da década de 90 e já vi brigas até em fóruns de sci-fi, onde reza a lenda que, nerds e geeks não brigam, eles apenas argumentam com estatísticas esperando que alguma mulher olhe para eles, eheheheh...

Houve um fórum que participei como moderador há uns anos atrás, nele havia um outro moderador que tomava medicações controladas pq sofria alguns transtornos... em um determinado momento eu o vi querendo saber o endereço de outro moderador, que residia em outra região do Brasil... o cara queria sair do RJ pra ir até a Bahia pra brigar com outro moderador, que não estava nem aí pra nada disso e ria aos montes do cirquinho virtual criado... o maluco era doente, estava agindo como uma pessoa doente e não se tocava disso... e os outros que não sabiam da particularidade clínica do sujeito, ficavam dando corda pra ele...  e tudo isso pq ele queria que uma idéia de autoria dele fosse aprovada entre os demais moderadores e ela simplesmente não foi....  Aí vc olha isso tudo e pensa: Meu Deus, o que deve ser a vida dessa pessoa, a vida real.. pro cara fazer isso tudo num campo eletromagnético repleto de sinais sendo codificados em informação.... o cara não tem companheira(o) pq ninguém aguenta ficar perto de alguém assim, não trabalha da maneira correta, não se alimenta direito, isso afeta o bolso do sujeito... mas ele passa pra todos outra visão, a da perfeição... e se alguém chegar perto do seu calcanhar de aquiles... é sentença de morte.

Bom, aqui não existe isso, é algo que eu e a Tandra garantimos, é algo que os demais foristas garantem. É um local onde temos pessoas de bem, positivas e divertidas, onde todo o nosso esforço é voltado para o engrandecimento deste fórum e para a criação de um legado, contrariando radicalmente a máxima que diz: A internet é uma grande latrina para as receber bostas que as pessoas geram ao longo do dia.
avatar
morpheus

Mensagens : 276
Data de inscrição : 29/09/2014

Re: Apresentação

Mensagem por morpheus em Dom Out 26, 2014 12:01 pm

Opaaaaa a treta ta rolando é aqui??


avatar
Borg
Admin

Mensagens : 770
Data de inscrição : 08/08/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Borg em Dom Out 26, 2014 12:04 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na verdade, acho que esses posts deveriam sair daqui e migrar para um tópico próprio, ehehehe... onde as pessoas, se quisessem, poderiam colocar suas experiências negativas com internet...

Ou talvez seja melhor deixar isso pra lá pq é um assunto que muito pouco agrega por aqui... e o ser humano tem por natureza adorar ver o circo pegar fogo, KKKKKKKKKKKKK
avatar
Crixus

Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/08/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Crixus em Dom Out 26, 2014 12:05 pm

Pois é, eu só tenho muita pena, mas, pena mesmo, de pessoas que vivem disso, vivem primeiro de fórum de internet e segundo de briga de fórum de internet.

Por exemplo eu posso estar enganado, mas, aos finais de semanas eu raramente vejo o borg e a tandra aqui, o que sinceramente é bom, ao meu ver por mostra como vcs primeiro vivem a vida de vocês e dps é que vocês olham as coisas secundárias.
avatar
victor andrade

Mensagens : 352
Data de inscrição : 02/10/2014

Re: Apresentação

Mensagem por victor andrade em Dom Out 26, 2014 12:11 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk tópico com potencial, reservando post na primeira página

avatar
Laerte

Mensagens : 257
Data de inscrição : 11/10/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Laerte em Dom Out 26, 2014 12:15 pm

Sr e Sra borg, ja entendi o recado, vocês estão certos

Agora me respondam uma coisa, o que é isso de reservar a primeira pagina de um tópico não entendi? mas, to gostando dos gifs
avatar
Poseidon

Mensagens : 325
Data de inscrição : 19/09/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Poseidon em Dom Out 26, 2014 12:18 pm

reservar post é quando um tópico tem potencial para render várias e várias páginas dai vc reserva post na primeira página e depois revende no mercado negro financeiro da deep web, vale milhões


Última edição por Poseidon em Dom Out 26, 2014 12:21 pm, editado 1 vez(es)


_________________
O riso é a última fronteira
avatar
coltmiller

Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/08/2014

Re: Apresentação

Mensagem por coltmiller em Dom Out 26, 2014 12:20 pm

Poseidon escreveu:Primeiramente bem vindo.

cara isso que vc falou é exatamente o sentimento que tenho quando vejo essas coisas, nego deixando de viver, de fazer um amor gostoso com namorada, esposa, peguete, ficante, para alimentar briguinha de internet. Nego armando de fazer da vida dos outros um inferno, bolando fakes em bate papos de uol se fazendo passar pelo seu desafeto para tentar chatear ele, mas, porra, não percebe que o tempo que ele perde fazendo isso, é examente o tempo em que o seu desafeto ganhar curtindo a vida e fazer o que de fato importa, nego quando não tem mais nada para falar se apeguem no argumento da beleza mas, esses modelos, esquecem que quando olham para suas respectivas companheiras ela estão gorda, com um monte pneus, com o dente torto, ou pior isso quando eles pegam, por que ficam pagando de pegador mas, dps que param de guerrilhar no teclado e olham para sua vida vêm que é uma merda, vão para um balada mas, não pegam ninguem. É ridiculo sim. Nego não dá valor ao seu tempo, esquce que o tempo passa rápido e que se vc não for ligeiro vai perceber que se passaram 10 anos e você fez porra nenhum que realmente fosse significativo, seja para sua vida ou para vida de outras pessoas.

Enfim, esse assunto me deixa puto, mas, é isso ai memso. Aqui não tem disso não fique a vontade

Hahahahahahaha chutou o balde, mas falou tudo. So tem modelo pegador na Internet.  Eu sou um deles kkkkkkkkkkk num pego ninguém, so namoro mulher feia eu sou feio pra caralho mas adoro falar mal da mulher dos outros hahahaha
avatar
Tandra
Admin

Mensagens : 529
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 28

Re: Apresentação

Mensagem por Tandra em Dom Out 26, 2014 12:29 pm

Crixus escreveu:Pois é, eu só tenho muita pena, mas, pena mesmo, de pessoas que vivem disso, vivem primeiro de fórum de internet e segundo de briga de fórum de internet.

Por exemplo eu posso estar enganado, mas, aos finais de semanas eu raramente vejo o borg e a tandra aqui, o que sinceramente é bom, ao meu ver por mostrar como vcs primeiro vivem a vida de vocês e dps é que vocês olham as coisas secundárias.

exato meu caro, so não diria que esse fórum é secundário em nossas vidas, por que putz, queremos que ele dê certo e é o olho do dono que engorda o porco, mas, tudo tem sua hora, tudo tem sua prioridade dentro de cada área de nossa vida.


Última edição por Tandra em Dom Out 26, 2014 2:29 pm, editado 1 vez(es)


_________________
Dalla Riva Consultoria de alimentos. Nossas Soluções em consultoria.
Acesse: www.dallariva.com.br 
avatar
Cachorro Louco

Mensagens : 186
Data de inscrição : 16/10/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Cachorro Louco em Dom Out 26, 2014 12:31 pm

Ufaaaaaaaa em tempo de reservar meu post na primeira página

avatar
Cachorro Louco

Mensagens : 186
Data de inscrição : 16/10/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Cachorro Louco em Dom Out 26, 2014 12:32 pm

Putzzzzzzzzzzzz foi para segunda, mas, beleza, primeiro post da segunda, ja dá alguma coisa.
avatar
Tandra
Admin

Mensagens : 529
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 28

Re: Apresentação

Mensagem por Tandra em Dom Out 26, 2014 12:34 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vocês me matam de rir, esses gifs de comedores de pipoca são as melhores ahahahahahahaha


_________________
Dalla Riva Consultoria de alimentos. Nossas Soluções em consultoria.
Acesse: www.dallariva.com.br 
avatar
Laerte

Mensagens : 257
Data de inscrição : 11/10/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Laerte em Dom Out 26, 2014 12:36 pm

hahahahaha, se eu soubesse que daria ibope esse tópico teria criado antes, hahaha


Última edição por Laerte em Dom Out 26, 2014 2:33 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Malévola

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/09/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Malévola em Dom Out 26, 2014 12:45 pm

Duas páginas e so 3 pessoas deram Boas vindas para o cidadão hahahahahaha. Seja bem vindo.


Última edição por Malévola em Dom Out 26, 2014 12:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Laerte

Mensagens : 257
Data de inscrição : 11/10/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Laerte em Dom Out 26, 2014 12:57 pm

Malévola escreveu:Duas páginas e so 3 pessoas deram Boas vindas para o cidadão hahahahahaha. Seja bem vindo.  

hehehehehehehe, obrigada malévola

desculpe borg e sra borg eu não sabia que ja havia uma revolta antes desse nível, senão eu não teria fomentado
avatar
Borg
Admin

Mensagens : 770
Data de inscrição : 08/08/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Borg em Dom Out 26, 2014 1:30 pm

Nego não vale porra nenhuma mesmo, KKKKKKKKKKKKKK
avatar
Mazikamno

Mensagens : 232
Data de inscrição : 23/09/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Mazikamno em Dom Out 26, 2014 1:51 pm

Já vi fóruns por aí que me lembram uma cena do filme "o senhor dos anéis":

Onde os órcs que fazem parte do mesmo exército, lutam pelo mesmo objetivo, porém em determinado momento começam a brigar entre eles mesmos com uns matando os outros, por conta de uma porcaria qualquer. Ou seja pensam que tem um lado que tem uma razão, que são irmãos, amigões, gangues, mas no fim é só loucura e retardamento mental e nem eles se entendem.

Muito nerd meu exemplo? Acho que foi um bom comparativo, hehe

Editando para dizer: seja bem vindo Laerte Laughing
avatar
Laerte

Mensagens : 257
Data de inscrição : 11/10/2014

Re: Apresentação

Mensagem por Laerte em Dom Out 26, 2014 3:03 pm

Valeu Mazikamno,

Ao que que parece tb teve experiência ruim com fórum, ou assim como eu, apenas presenciou, vai saber dizer quão é chato e patético isso não é?
avatar
coltmiller

Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/08/2014

Re: Apresentação

Mensagem por coltmiller em Dom Out 26, 2014 3:35 pm

Poseidon escreveu:reservar post é quando um tópico tem potencial para render várias e várias páginas dai vc reserva post na primeira página e depois revende no mercado negro financeiro da deep web, vale milhões

Hahahaha que viagem kkkkkkkk

Laerte é mais ou menos o que ele disse so que sem deep web, sem mercado negro,  sem valer milhões,  o resto é verdade.

Conteúdo patrocinado

Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 4:20 pm