ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

Carne vermelha

Compartilhe
Poseidon

Carne vermelha

Mensagem por Poseidon em Dom Out 19, 2014 9:31 pm

Pegando gancho do outro tópico la na seção de artigos, borg fala ai, qual são os prós e contra da carne vermelha e se por ventura alguém optar por deixar de comer carne vermelha, qual a melhor forma de suprir isso? O ovo eu sei que é uma das melhores opções, mas, deve ter mais, certo? quais??

Agradeço desde já

Re: Carne vermelha

Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro em Dom Out 19, 2014 10:20 pm

Aguardando o cidadão também.

Eu como dois dias de carne branca pra um de carne vermelha. A única coisa que monitoro de uma situação para a outra é a presença da quantidade suficiente de vitamina B6 pra processar a proteína consumida.
Huguinho Onofre

Mensagem por Huguinho Onofre em Seg Out 20, 2014 2:43 pm

Os prós é q é delicia demais.
Os contras depois q eu morrer comendo eu volto para puxar a perna de vcs lol! lol! lol!
Borg
Admin

Mensagem por Borg em Seg Out 20, 2014 8:35 pm

Eu sou muito suspeito pra falar de carne vermelha... pq como quase crua, adoro um prato cheio de sangue quando como um churrasco.

Existem contras sim, especialmente no que concerne ao trabalho extra que a proteína da carne dá para rins e fígado, tanto que muitos médicos restringem carne vermelha a alguns diabéticos, pra justamente não dar overclock renal ou hepático, ehehehe...

A verdade é que eu preciso estudar e ler mais pra poder dizer prós e contras. Os prós eu sei de cor, mas o que importa é a explanação dos contras.
Laerte

Mensagem por Laerte em Dom Out 26, 2014 2:48 pm

Eu sou escravo, sem vontade nenhuma de carta de alforria, da carne vermelha, moro numa cidade de MG que tem um restaurante chamado Chimarrão, la so serve rodizio de carne de segunda a segunda, ma-ra-vi-lho-so.

Logo não tenho certeza se quero saber quais são os contras da Carne vemelha, hehehehe
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Ter Nov 18, 2014 12:51 pm

Tai uma coisa que eu nao consigo ficar sem. Todo dia tem que ter. Mta gente fala em substituir durante a semana por ovo e peixe mas nao consigo o que me alimenta mesmo, que me deixa satisfeito é a carne vermelha.
Tandra
Admin

Mensagem por Tandra em Qua Nov 19, 2014 5:19 pm

eu tb amo carne vermelha mas, engraçado que nos ultimos tempos entre carne vermelha e peixe eu tenho preferido peixe, dai passa uns dias que so serve aquele Bife bemm suculento, mas, via de regra dou preferência ao peixe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jul 22, 2017 1:48 pm