ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

Rações super premium de fato valem a pena?

Compartilhe
Borg
Admin

Rações super premium de fato valem a pena?

Mensagem por Borg em Qua Out 15, 2014 11:23 pm

Muito se fala sobre as rações super Premium, porém algumas rações Premium são campeãs de venda, mesmo com preços próximos aos do concorrente mais "abastado"... Mania de mercado ou de fato existe produto que entrega mais do que promete?

Vamos debater, galera...
Joelma

Re: Rações super premium de fato valem a pena?

Mensagem por Joelma em Qui Out 16, 2014 4:06 pm

Borg, as rações premium e super premium são mais caras sim, mas o custo benefício é excelente, se compararmos a super premium até com alimentação natural balanceada (hoje está muito difundida a alimentação natural para criadores de cães onde a dieta consiste em arroz, vegetais e carnes desossadas, com intervalos onde se acrescenta a dieta as frutas e etc) elas ganham de longe porque tais rações apresentam em seu cardápio somente ingredientes nobres que são selecionados sob rigoroso controle de qualidade, garantindo um alimento muito mais nutritivo e saboroso. Isto significa uma pelagem mais bonita, fezes em menor volume, melhor digestibilidade e mais saúde. No meu canil só uso a Premier Fórmula Raças Pequenas (recomendo), que, nos PETS custa de R$ 45,00 Até 48,90 o Kg. Mas, por se tratar de um alimento completo, rico em nutrientes não é recomendado nenhum tipo de suplementação alimentar, ou seja, não precisa dar nem frutas, pois com essa ração o cão não precisa de mais nada e os benefícios com a saúde não dá pra mensurar, porque a saúde do cão está diretamente ligada ao que ele come e as vacinas que ele toma, então o custo benefício se dá de várias maneiras:
1 - Cão saudável (economia com remédios e consultas veterinárias fora das de rotina).
2 - Não precisa de suplemento nenhum (economia com frutas, petiscos e etc).
3 - Qualidade de vida para o cão (tem um tempo de vida maior).
4 - Sabor delicioso, os cães adoram o sabor das super premium (não há rejeição alimentar).
5 - Redução de fezes e controle de odores.
Enfim, listei todas as vantagens que eu acho que uma super premium oferece!
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Qui Out 16, 2014 7:41 pm

Excelente joelma, muito bom seu post. Quanto fica em média para eu cuidar do meu filhote usando premiun? Ele esta com 2 meses, é vira lata, peguei ele na rua quase morrendo quero dar do bom e do melhor para ele para compensar o que ele passou. Caso fique muito caro você pode da uma segunda alternativa para alimenta-lo bem? Agradeço desde ja.
coltmiller

Mensagem por coltmiller em Qui Out 16, 2014 8:29 pm

fale mais sobre essa suplementação para cachorro. Acho que vou abrir um tópico para não desvirtuar esse

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 3:33 am