ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES

... e se????

Compartilhe
Crixus

... e se????

Mensagem por Crixus em Seg Out 06, 2014 5:11 pm

Vcs ja passaram por aquela situação que dps que ela acaba vcs se perguntam: E se eu tivesse feito daquele jeito, e se eu tivesse falando ou aquilo, ou e se eu não tivesse saído de casa aquele dia. Vc ja pararam para pensar nisso. Tópico meio louco, mas, vamos exercitar um pouco nosso "e se"
Tandra
Admin

Re: ... e se????

Mensagem por Tandra em Seg Out 06, 2014 5:47 pm

e se eu não tivesse vindo tratar com meu novo sócio de escritório uma vaga no escritório semana passada eu teria perdido pq no dia seguinte vieram mais 3 pessoas querendo.

e se.. e se eu não tivesse entrado no pvt eu não teria conhecido meu futuro marido

e se.. e se eu tivesse fechado o escritório há 30 min atrás eu não teria recebido um cliente que me tirou um tempão so para dizer que veio aqui a toa, affffffffffffff

Última edição por Tandra em Seg Out 06, 2014 9:41 pm, editado 1 vez(es)

Mazikamno

Mensagem por Mazikamno em Seg Out 06, 2014 5:58 pm

hehehe, bom tópico.
Pra mim cada momento meu é um "e se..."
coltmiller

Mensagem por coltmiller em Ter Out 07, 2014 10:42 am

Para mim tb, cada momento cabe um "e, se"

eu estava pensando exatamente isso ontem.

e se eu tivesse falado com aquele menina ontem dps da faculdade? como teria sido?

Mazikamno

Mensagem por Mazikamno em Ter Out 07, 2014 1:12 pm

Pois é, eu entrei em mundo de e-se que as vezes parece que me auto-atrofiei. Porque o "e, se" na maioria das vezes pende sempre pro lado de não fazer.
Tandra
Admin

Mensagem por Tandra em Ter Out 07, 2014 3:04 pm

examentente mazikamo.

o "e, se" sempre vem combinado com leve arrependimento de não ter feito algo. Isso que vc e o coltimiler estão falando é o que 99% das pessoas fazem, vivem um "e, se" como se fosse algo real.

eu tive um tempo da minha vida que estava em um constante, e.. se. Mas, de repente parou coincidência ou não parei com isso quando minha auto estima começou a melhorar e eu comecei a ser mais dona das minhas escolhas, mas........ vire e mexe sempre rola um "e, se"

Poseidon

Mensagem por Poseidon em Ter Out 07, 2014 3:27 pm

Passamos a questionar a escolha que fazemos ou deixamos de fazer qnd nao temos certeza delas. Qnd se estar mais auto confiante nas próprias atitudes vc tende a nao olha pra traz, leia-se, o e..se mais a existir qnd vez com mais frenlquencia. Por isso a tandra disse q antigamente era de um jeito e agr é de outro.

E para contribuir com o topico. E se ja tivesse a minha nomeação do concurso que eu passei, eu nao estaria morando a onde estou. Bem que podia sair logo. Rs

Admin

Mensagem por Borg em Ter Out 07, 2014 8:44 pm

"Se" é um convite pra uma realidade alternativa, um autêntico efeito borboleta...

Se eu não tivesse acessado um fórum de lutas em abril de 2014, provavelmente este espaço não existiria, pq é o resultado da idéia e da vontade de 2 pessoas que se conheceram, perceberam um monte de coisas em comum e acabaram querendo ter uma vida a dois em todos os sentidos...

Se em 1995 eu não tivesse desistido de pleitear na Justiça a minha vaga de tecnologista no IRD-IEN (Instituto de Energia Nuclear), concurso onde eu passei, fiquei dentro das vagas garantidas mas não fui chamado por politicagem, hoje nada disso aqui existiria, pois eu teria me focado em pesquisa de radiação e não em comida...

Se em 1986 eu não tivesse seguido a tradição familiar e feito odontologia ao invés de química, eu provavelmente teria um fórum sobre cirurgia buco-maxilar, próteses e cia, ehehehe...

Ou seja, basta uma mínima ação diferente no passado pra que o mundo como o conhecemos mude completamente...

É por isso que eu não me arrependo de nada do que faço, pois não ouso abrir mão das coisas maravilhosas que tenho, especialmente de quem está ao meu lado e no meu coração.

lol!
Mazikamno

Mensagem por Mazikamno em Ter Out 07, 2014 9:36 pm

Também procuro não me arrepender de nada, porque não tem jeito, e me parece inútil. Procuro mais é aprender com os erros meus e dos outros. Mas tem coisa que fica na cabeça que de vez em quando bate, até mesmos estas lembranças de "e se" que parece que se bateu é porque isso é arrependimento, por mais que eu tente dizer q não estou, deve ser, hehe.

PS.

Não esqueçam de convidar pro casório, hehe

Tô de brinks. tongue
Borg
Admin

Mensagem por Borg em Ter Out 07, 2014 10:46 pm

Mazikamno escreveu:Também procuro não me arrepender de nada, porque não tem jeito, e me parece inútil. Procuro mais é aprender com os erros meus e dos outros. Mas tem coisa que fica na cabeça que de vez em quando bate, até mesmos estas lembranças de "e se" que parece que se bateu é porque isso é arrependimento, por mais que eu tente dizer q não estou, deve ser, hehe.

PS.

Não esqueçam de convidar pro casório, hehe

Tô de brinks. tongue

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A gente olha pro passado, avalia com serenidade a respeito do que aconteceu e trata de fazer de outro jeito o que deu errado no final... mas não podemos nos esquecer das coisas boas que tb vem com nossos erros...

Quantos e quantos caras não amaldiçoaram as namoradas por terem engravidado, e depois se tornaram excelentes pais e maridos decentes...? às vezes a gente entende como erro algo que na verdade foi uma necessidade do destino para que outras coisas pudessem acontecer... enfim, cada um avalia de um jeito, né... O importante é estar feliz entre erros e acertos.
Mazikamno

Mensagem por Mazikamno em Ter Out 07, 2014 11:11 pm

Tandra, o cara é bom!!! Shocked

Seguindo no tópico vou tentar lembrar de uns fiascos meus do passado;

E se eu, com 20 e tantos anos, não tivesse ido falar com moça dizendo que sempre fui a fim dela e concluindo que infelizmente era tarde pra nós, talvez eu não me sentisse tão ridículo pensando nisso agora.

E se eu não tivesse bebido a ponto de, estar com uma moça, bater o carro e depois reclamar para a guria que minha mãe iria me matar, talvez eu não me sentisse o pior lixo nesse momento. hahaha

São memórias de 10, 15 anos atrás, faz tempo isso, mas de vez em quando me vem à cabeça várias desta memórias ridículas e penso como eu era infantil naquele tempo e chega a me dar asco e vergonha de mim mesmo, fico pensando que fiasco.

Pior é se daqui dez anos eu pensar a mesma coisa de momentos vividos hoje.

Se eu lembrar eu conto mais.
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Qua Out 08, 2014 1:37 pm

tópico interessante,

e se eu não tivesse esquecido a chave dentro de casa e me trancado por fora da minha casa com cadeado há 4 anos atrás, talvez eu não tivesse conhecido minha noiva, que na época estava passando na rua e me viu la sentando na chão esperando alguém chegar e abrir a casa.

e se, eu não tivesse pedido ela em namoro 1 mês ela com certeza ja teria se casado.

os e.. se na minha vida, em sua maioria foram bons para mim.. claro que deve ter uns ruins, mas....

conforme eu for lembrando eu vou postando aqui no fórum
Tandra
Admin

Mensagem por Tandra em Qui Out 09, 2014 12:01 pm

Mazikamno escreveu:Tandra, o cara é bom!!! Shocked
....

eu sei I love you I love you I love you I love you

Borg
Admin

Mensagem por Borg em Qui Out 09, 2014 8:08 pm

Se tem uma coisa que o "E se" bate forte em mim... é quando rola problema na família. Quando se briga com quem mais amamos por situações que poderiam ser evitadas.. SE o caminho inicialmente seguido fosse outro...
morpheus

Mensagem por morpheus em Qua Out 15, 2014 12:01 am

E se eu não tivesse tido coragem de saltar de para quedas eu não saberia o quanto isso é bom, relaxante. Uma sensação única que inclusive indico.
Tandra
Admin

Mensagem por Tandra em Qua Out 15, 2014 12:15 am

morpheus escreveu:E se eu não tivesse tido coragem de saltar de para quedas eu não saberia o quanto isso é bom,  relaxante. Uma sensação única que inclusive indico.

Umas das maiores vontades que tenho na vida é de fazer isso. Ainda vou fazer e não vai demorar muito

morpheus

Mensagem por morpheus em Qua Out 15, 2014 12:17 am

Tandra escreveu:
Umas das maiores vontades que tenho na vida é de fazer isso.  Ainda vou fazer e não vai demorar muito

Cara... vai tranquila, é muito bom, vc nao vai se arrepender.
coltmiller

Mensagem por coltmiller em Qua Out 29, 2014 11:51 am

E se e tivesse dado um soco na cara daquele moleque ontem talvez eu nao teria que aturar ele hoje no estágio
Cachorro Louco

Mensagem por Cachorro Louco em Dom Nov 02, 2014 10:09 am

coltmiller escreveu:E se e tivesse dado um soco na cara daquele moleque ontem talvez eu nao teria que aturar ele hoje no estágio

kkkkkkkkkkkkkk eu penso nisso as vezes. As vezes dá vontade de fazer isso do nada para ver o que acontece hahahaha
Laerte

Mensagem por Laerte em Sab Abr 18, 2015 2:13 pm

e se o Aécio Snow tivesse ganhado... será que o Brasil estaria nessa crise?
victor andrade

Mensagem por victor andrade em Seg Abr 20, 2015 9:19 pm

Laerte escreveu:e se o Aécio Snow tivesse ganhado... será que o Brasil estaria nessa crise?

na boa, acho que estaria igual, senão pior. O que esta rolando não é culpa da Dilma e sim de uma série de fatores que somados estão dando nisso que vocÊs estão vendo.
Crixus

Mensagem por Crixus em Ter Abr 21, 2015 12:47 am

victor andrade escreveu:
Laerte escreveu:e se o Aécio Snow tivesse ganhado... será que o Brasil estaria nessa crise?

na boa, acho que estaria igual, senão pior. O que esta rolando não é culpa da Dilma e sim de uma série de fatores que somados estão dando nisso que vocÊs estão vendo.

porra victor, tu tá de sacanagem só pode cara, tu ta lendo o que vocês escreve você realmente pensa isso?

A mulher escondeu e maquiou todo uma situação para tentar se reeleger depois que conseguiu jogou a merda toda no ventilador, e agora estamos ai, gasolina alta, energia alta, economia uma merda, desemprego crescendo so no estado do RJ somam mais de 24% por causa da merda que fizeram na Petrobrás e tu anda vem dizer que ela não tem nada a ver com isso? Puta que Pariuuuuuuuuuuu, com uma dessa vou dormir também.

fuiiiiiiiii
morpheus

Mensagem por morpheus em Ter Abr 21, 2015 1:26 pm

Esses petralhas são engradados kkkkkkkkkkkk
Borg
Admin

Mensagem por Borg em Qua Abr 22, 2015 12:35 pm

O Aécio já tinha dito nos debates que, se fosse eleito, medidas impopulares seriam necessárias... ou seja, seria um panorama parecido, com alguma coisa menos ruim.... só que o mar de escândalos contra o PT seria muito mais revolto, pq não teria a máquina do governo filtrando o que chega a seu conhecimento antes.
Poseidon

Mensagem por Poseidon em Qua Abr 22, 2015 1:37 pm

eu acho que não mudaria muita coisa, pois, em a bomba iria estourar de qualquer jeito, afinal de contas mesmo se ele pegar o poder talvez as essas mesmas medidas tivessem que ser tomadas. Porém não vem com essa de que se o pais esta essa merda que ta não é por causa da dilma, é por causa dela sim, as bombas poderiam estourar nas mãos de Aécio, mas, o jeito incopentente que ela esta lidando com a situação esta piorando tudo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jul 22, 2017 1:35 am